terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dicas para saber como o garoto é somente pela fisionomia ...


Ótimas dicass . Venha conferir mais - é grande mais vale a pena ler .

Orelhas

-Pequenas: Esse gato é tímido, muito cuidado na hora de dar em cima .

-Grandes: Otimista, ele confia em seu próprio potencial e tem muita força de vontade. É do tipo que adora mandar.

-Pontas mais afastadas da cabeça: Bota detalhista nisso! O menino presta atenção em tudo! Além disso, é talentoso, criativo e um pouquinho rebelde, faz questão de protestar quando se sente injustiçado.

-Pontas bem coladinhas na cabeça: O garoto não é tímido, mas, para agir, precisa ser encorajado por alguém de fora. Por isso, a opinião dos amigos é muito importante pra ele.Olhos

-Grandes: Expansivo e muito sonhador, esse menino adora ser mimado.-Pequenos: Seu pretê deve ser tímido e uma tendência a ficar meio isolado. Na hora de se aproximar, vá com calma.

-Puxados (como os olhos dos índios e dos orientais): Esses olhos demonstram um grande poder de concentração e observação. Quando você fala, tenha certeza de que ele presta atenção em cada palavra.

-Profundos: Ele tem uma memória daquelas e uma intuição à flor da pele.

Formato do rosto

-Estreito: Esse garoto sabe o valor que tem e não mede esforços para correr atrás de seus objetivos.

-Largo: O gato é um pouquinho inseguro e pode ter dificuldade em expressar o que sente.

-Triangular: Ele adora movimento, faz tudo muito rápido e sempre vai atrás do que quer.

-Quadrado: É um menino cheio de energia, que faz o possível para ajudar a quem precisa . Detesta monotonia.

-Oval: Em alguns momentos, fica muito inquieto e ansioso. Em outros, desacelera completamente. Com um garoto como esse, que vive oscilando entre os dois extremos, haja jogo de cintura! Nariz

-Comprido: O gato é idealista, dinâmico e muito corajoso. Nos momentos mais difíceis, consegue manter a calma e é super compreensivo.

-Curto: Tímido e impulsivo, normalmente se irrita com facilidade.

-Ponta para cima (arrebitado): Ele é muito curioso, quer saber tudo sobre tudo.

-Ponta para baixo: O garoto é do tipo que leva um tempão para conseguir confiar em alguém. E tem mania de analisar muito bem a situação antes de tomar qualquer atitude.

Boca

-Lábios grossos: O garoto é muito sincero e impulsivo. Age mais pelo instinto do que pela razão.

-Lábios finos e boca pequena: Pessoas tímidas, que detestam jogar conversa fora. Também não desperdiçam tempo com bobagens.

-Lábios finos e boca grande: Ele é confiante e decidido. No entanto, a comunicação não é o seu forte. Além disso, esse garoto se irrita com facilidade.

-Lábio superior um pouquinho mais pra frente: Esse gato é carinhoso, bondoso e dono de uma natureza ardente.

-Lábio inferior mais pra frente: À primeira vista, esse garoto parece frio. Mas não é. A verdade é que ele precisa muito de amor.

-Lábios entreabertos: Se ele constantemente fica com a boca meio aberta, deve ser o tipo de menino que se impressiona muito fácil com tudo o que acontece ao redor.

-Cantos apontados para cima: Otimista, alto-astral e divertido, adora estar rodeado de gente.

-Cantos apontados para baixo: O gato é mais reservado e tende a ser meio pessimista.

Queixo  -Um pouquinho para a frente: Nossa, quanta energia! Ele é ousado e vai atrás do que quer. Só um detalhe: costuma ser meio autoritário e dominador.

-Para trás: Inseguro, ele tem medo de demonstrar o que sente e de se abrir com os outros. Fazer amizade antes, para se declarar depois, pode ser uma boa alternativa.

-Quadrado: Muito prático e realista, tende a ser um pouquinho autoritário. Cuidado!

-Redondo: Faz o tipo "na dele" e não suporta exageros, nem que seja de carinho. A dica é: vá com calma na paquera!

-Triangular: Determinado, ele não desiste fácil de seus objetivos. Por outro lado, tanta força de vontade pode se transformar na mais pura teimosia!

-Com furinho: Ele até parece frio, mas, no fundo, é supergeneroso. Nas horas mais difíceis, sabe ser um companheiro como poucos.

Sobrancelhas

-Arredondadas: Sorte de quem conquistar o coração dele. E tomara que seja você! O garoto é muito sensível e carinhoso. Por outro lado, tem mais facilidade para reagir do que para agir. Na paquera, talvez você tenha que dar o primeiro passo.

-Retas: Ele dificilmente age por impulso e gosta muito de arte.

-Em ângulo (no formato de ^): O garoto é criativo e tem energia de sobra. Quando se apaixona, é pra valer!

-Juntinhas: Revelam um menino meio egocêntrico, que se preocupa bastante consigo mesmo. Detalhe: ele tende a ser muuuito ciumento.

Testa

-Larga (na horizontal): Tem tantos interesses que sua maior dificuldade é escolher apenas um deles e se entregar completamente. Desperdiça a maior energia querendo fazer tudo ao mesmo tempo.

-Estreita (na horizontal): Mesmo quando sabe o que quer, custa a tomar uma atitude. Se deixa influenciar muito pela opinião dos outros, especialmente pelo que os amigos dizem.

-Alta (na vertical): O gato é extremamente inteligente e adora inventar coisas novas.

-Baixa (na vertical): Doce e sensível, tem os pés no chão e sabe agir quando é preciso. Iniciativa é o que não falta a esse menino!

-Quadrada (observe pelo desenho que o cabelo faz junto à testa): Rígido e rigoroso, quando coloca uma idéia na cabeça, ninguém segura!

    Gostou das dicas ? Se gostou continue acompanhando o Blog, qe traremos mais dicas nesse estilo : Tudo sobre garotas . E se não gostou, deixe um comentário dizendo qe não gostou, qe tentaremos melhorar . 

Um comentário:

  1. bota grande nisso fernanda hsushsu adorei .
    conta sempre friend loka . bjs da tua xiicletinha e giirafona .' katy ;p

    ResponderExcluir